Maestro passa sertanejos e vira maior estrela de comerciais; veja ranking
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O maestro João Carlos Martins não esperava por isso: se tornou o maior garoto-propaganda do país aos 76 anos.
É dele o primeiro lugar como celebridade com maior número de aparições em comerciais e campanhas na TV aberta, segundo dados exclusivos mensurados pela empresa Controle da Concorrência
A Controle monitorou durante o mês as TVs Globo, Record, SBT, Band e RedeTV!
Em outubro, o maestro e pianista apareceu 697 vezes em comerciais pagos ou campanhas para as quais cedeu sua imagem gratuitamente. Martins ultrapasssou por pouco outra figurinha carimbada dos comerciais, que ficou em segundo lugar: Zezé Di Camargo, com 682 aparições.
E veja também : o ranking de quem fez mais merchandising em setembro
Passou também atrizes e modelos famosas e até o astro de Hollywood Robert De Niro.
Veja agora o ranking dos 10 famosos que mais apareceram nos intervalos da TV aberta no mês passado:
1º João Carlos Martins - 697 inserções: Graac e Ultrafarma
2º Zezé Di Camargo - 682 inserções: Marabraz e Joli - Material de Construção
3º Luciano Di Camargo - 518 inserções: Marabraz
4º Olivier Anquier - 506 inserções: Cacau Show e JBS
5º Alessandra Negrini - 464 inserções: UOL
6º Gisele Bündchen - 459 inserções: Sky Operadora
7º Alinne Moraes - 417 inserções: Grupo Vigor e O Boticário
8º Robert De Niro - 403 inserções: Seara
9º Amaury Jr - 331 inserções: Ultrafarma
10º Rodrigo Faro - 304 inserções: Grupo Vigor, Liderança Capitalização e Abrinq
Twitter - @feltrinoficial
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.