Record e Gugu se reúnem hoje em SP para discutir renovação de contrato
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O apresentador Gugu Liberato e a direção da TV Record se reúnem esta tarde em São Paulo para discutir a renovação do contrato do apresentador para 2017. O apresentador deve se reunir com os vice-presidentes de Jornalismo, Douglas Tavolaro, e Artístico, Marcelo Silva.
A direção da emissora confirmou a reunião à coluna.
Na semana retrasada, Gugu e o vice-artístico jantaram no restaurante Fleming´s (Jardim Paulistano). Nessa noite Gugu reafirmou que aceitava, sim, mudar seu programa para os domingos.
Até então os planos da emissora para 2017 eram colocar Geraldo Luís de segunda a sexta, e Gugu voltar ao fim de semana. Mas, Geraldo recusou (alegou problemas familiares) e deverá continuar com o “Domingo Show”.
Com isso, Gugu deve continuar nas noites de quarta e, talvez, assumir mais um dia durante a semana. Xuxa vai para os sábados mesmo.
“Nós nunca tivemos apenas um plano para a programação. Temos de ter muitas alternativas. Nós temos plano A, plano B e até C”, declarou Marcelo Silva nesta sexta-feira.
Gugu, aliás, pediu à direção da emissora (e ela aceitou) para que seu programa não saia do ar agora em dezembro --como previsto.
Ele decidiu não tirar férias agora e disse que prefere continuar com a atração em dezembro e também em janeiro.
A recusa de Geraldo em assumir um programa diário em horário nobre acendeu a cobiça de outros artistas da casa, que se prontificam em substituí-lo no programa rejeitado
@feltrinoficial
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.