"Vaga" de Geraldo em horário nobre já gera cobiça entre estrelas da Record
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A notícia de que Geraldo Luís recusou-se a fazer um programa de segunda a sexta em horário nobre irritou a direção da Record,mas despertou a cobiça imediata de outros apresentadores, dentro e fora da emissora.
Os jornalistas Marcelo Rezende e Luiz Bacci, e o ator Sergio Marone são hoje os maiores interessados na vaga. Todos já fizeram chegar aos ouvidos da direção da casa que estão prontos e disponíveis para assumir o posto que Geraldo não quer.
A vaga aberta também está atraindo a atenção de celebridades de fora da Record, como Adriane Galisteu, que também sonha em retornar à TV aberta e já “soprou” via emissoras que poderia voltar à emissora a qualquer momento.
MEDINHO
Durante reuniões nas últimas semanas, Geraldo e seus representantes bateram o pé de que ele não quer fazer programa diário.
O apresentador do “Domingo Show”, da Record, disse que não quer o estresse de um combate diário e ao vivo, e que, mais ainda, teme que acontecça com ele o que ocorreu com o lendário Flávio Cavalcante” (1923-1986), que morreu no intervalo de um programa ao vivo.
O real medo de Geraldo é ter de enfrentar Ratinho (SBT), hoje talvez o principal bicho-papão da Record.
A Record chegou a oferecer a Geraldo a chance de fazer programa ao vivo apenas duas vezes por semana, usando material gravado em outras três. Nem assim ele aceitou a proposta.
Até o momento a Record aparentemente aquiesceu, embora o contrato de Geraldo --recém-renovado-- não lhe dê o direito de recusar trabalho ou escolher horário de seu programa.
Se aceitasse o programa diário, os vencimentos de Geraldo poderiam chegar a R$ 500 mil mensais (entre salários e merchandising).
Hoje, estima-se, com o “Domingo Show” Geraldo receba por volta de R$ 200 mil mensais.
twitter - @feltrinoficial
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.