Supermercado se desculpa e Beto Barbosa diz que caso está encerrado
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O cantor e compositor Beto Barbosa disse neste sábado que considera “encerrado” o caso ocorrido ontem, quando foi levado algemado de uma unidade do Pão de Açúcar em Fortaleza, por suposto desacato à autoridade.
Beto afirmou que o supermercado lhe enviou um pedido de desculpas pela forma com que foi tratado no estabelecimento pela equipe de segurança.
O cantor e compositor de sucessos como “Preta”, “Adocica” e “Acelera” afirmou que não vai tomar nenhuma providência nem com relação aos seguranças e nem com policiais que o algemaram, filmaram e ainda divulgaram o vídeo.
“Ninguém ganha nada com isso. Isso é péssimo para a imagem de todo mundo, e sem motivo algum. Eu só queria ajudar uma pessoa que veio me pedir comida. Eu não vou deixar de ajudar sempre que puder”, afirmou. “Não por causa de seguranças.”
O cantor disse que na quinta à noite foi abordado no caixa por uma moradora de rua, que lhe pediu leite. “Então um segurança veio tomar satisfações, disse que não podia, que acostuma mendigo a entrar no supermercado. "Mas o que eu podia fazer? E ele veio falando alto, apontou o dedo no meu nariz. Por qual motivo?”
A confusão maior, porém, se deu na manhã seguinte, quando o cantor voltou ao supermercado (o qual sempre frequenta) e novamente foi afrontado por outro segurança. Policiais foram chamados e ele foi detido por desacato e solto minutos depois.
“Chega, esse assunto está acabado, está tudo bem, só não vou deixar de fazer o que sempre fiz na vida. A gente precisa ajudar os outros sempre que puder”, declarou.
Desde manhã a coluna está tentando entrar em contato com a direção do Pão de Açúcar, sem sucesso. Se e quando a empresa se pronunciar sobre o caso, será incluído neste texto.
@feltrinoficial
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.