Topo

Ricardo Feltrin

Prestes a estrear no You Tube, Marcelo Tas descarta volta à TV aberta

Marcelo Tas não tem nada contra, mas diz à coluna que acha difícil voltar à TV aberta em curtou ou médio prazos - Marcos Ribas/Photo Rio News
Marcelo Tas não tem nada contra, mas diz à coluna que acha difícil voltar à TV aberta em curtou ou médio prazos
Imagem: Marcos Ribas/Photo Rio News

Colunista do UOL

08/02/2017 10h13Atualizada em 08/02/2017 10h13

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O jornalista e apresentador Marcelo Tas diz que não vê “no horizonte” nenhuma chance de voltar à TV aberta em curto ou médio prazos.

Em dezembro, surgiram rumores de que ele estaria renegociando um retorno à Band, em uma nova atração, mas ele os desmentiu.

“Não tem chance disso ocorrer. Eu já tenho programa na TV paga (“Papo de Segunda”, GNT) e agora quero me dedicar apenas ao canal que pretendo lançar no You Tube”, disse à coluna.

Engenheiro civil por formação, Tas começou a carreira na TV Gazeta, em 83 e ficou lá até 1987, quando migrou para uma breve passagem pela Globo.

No ano seguinte mudou para a Record. Mais um ano e estreou na Cultura, como ator, interpretando o querido professor Tibúrcio do infantil “Rá-Tim-Bum”.

Em 91 retornou à Globo como roteirista, passando depois pelo canal 21 (UHF da Band) e o Cartoon.

Entre 2008 e 2014 foi o líder da bancada do programa “CQC”, da Band. Desde 2015 apresenta o “Papo de Segunda”, no canal GNT (Globosat), ao lado de Mônica Martelli, Léo Jaime e Fernanda Rodrigues.

@feltrinoficial