Ex-namorada de Russomanno rebate deputado sobre ação trabalhista
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A jornalista Flavia Feola rebateu em nota as declarações da defesa do deputado e apresentador Celso Russomanno (PRB) sobre a ação trabalhista que ela move contra ele.
O escritório que defende o deputado e apresentador afirma que seu cliente não era o empregador de Flavia, e sim a Rede Brasil de Televisão. Para o escritório, “o envolvimento do nome do deputado é, de fato, questão pessoal da Flavia, tanto que ele é citado sempre sem qualquer razão”.
Pois a jornalista nega. Por meio de seu advogado, ela enviou nota à coluna rebatendo Russomanno. Leia abaixo a íntegra:
“Flávia Feola, representada pelo escritório Camara Advogados, através de seu sócio Dr. Edgar Abrunhosa, exercendo seu direito de resposta, esclarece que:
A reclamação trabalhista de Flávia Feola foi movida contra o grupo econômico da RBTV, formado por 3 empresas e 2 pessoas físicas (Marcos Tolentino e Celso Russumano), sócios de fato do grupo.
O deputado Celso Russomanno, além de sócio do grupo, foi quem contratou e coordenou as atividades da Flavia durante aproximadamente 3 anos de contrato de trabalho.
Todos esses fatos foram comprovados no processo, que reconheceu os direitos da Feola e a fraude do grupo para tentar burlar a legislação trabalhista.
Portanto, o deputado Celso Russomanno responde ao processo apenas por ser sócio do grupo RBTV que contratou e sonegou os direitos trabalhistas de Flávia, não tendo sido objeto do processo o antigo e findo relacionamento entre eles.
Inclusive, quando a representante legal do deputado, em audiência de instrução, tentou conduzir a controvérsia para mero relacionamento pessoal, foi imediatamente impedida pela Juíza.
O processo não tem valor econômico definido até o momento, devendo aguardar os recursos pendentes para se iniciar a fase de liquidação de cálculos.”
@feltrinoficial
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.