No país, início de "O Rico e Lázaro" tem ibope menor que "Terra Prometida"
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A novela “O Rico e Lázaro” estreou na semana passada na Record com uma produção e efeitos especiais caprichados e registrando dois dígitos de audiência --o patamar mínimo esperado pela emissora. No entanto, começa com a audiência menor que suas duas antecessoras bíblicas.
A novela tem média de ibope até o momento de 13,7 pontos no Painel Nacional de Televisão, onde cada ponto equivale a cerca de 245 mil domicílios.
Os dados consolidados integram o painel nacional mensurado em 15 regiões metropolitanas do país pela Kantar Ibope.
Esse índice é menor que os 15,7 pontos da segunda parte de “Os Dez Mandamentos”. É menos também que os 15,3 pontos da primeira semana de “A Terra Prometida”. Apesar disso a novela co-produzida entre Record e Casablanca tem mantido a vice-liderança isolada em horário nobre (Globo lidera)
Também supera a primeira fase de “Os Dez Mandamentos”, que, apesar de ter marcado 11,4 pontos na média da primeira semana, acabou se tornando depois uma das maiores audiências da RecordTV.
A nova novela da Record também não vai mal em São Paulo, mas também perde para a antecessora.
Até o momento registra 13,2 pontos (em SP cada ponto de ibope é igual a 70,5 mil domicílios). “A Terra Prometida” registrou 16,1 pontos.
Já no Rio (onde cada ponto de ibope vale por 44 mil domicílios), a nova novela fechou a primeira semana com 14 pontos. Menos que os 17 pontos de “A Terra Prometida” e 17,6 da segunda fase de “Os Dez Mandamentos”.
Twitter e Facebook: @feltrinoficial
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.