Após três anos aos domingos, audiência de Rodrigo Faro cresce mais de 20%
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O programa “Hora do Faro” completou três anos na vice-liderança na audiência aos domingos na Grande São Paulo, principal praça publicitária do país, segundo dados consolidados da Kantar Ibope..
Entre abril de 2014 e abril de 2015, a atração dominical da Record marcou 8,2 pontos.
Entre 2015 e 2016 subiu para 9,1 pontos. No último ano passou para 9,9 pontos, o que representa um crescimento acima de 20%. No mesmo período a média do SBT, terceiro colocado, foi de 7,8 pontos.
A Globo lidera com folga no horário na faixa dos 17 pontos de audiência. Cada ponto na Grande SP equivale a cerca de 70,5 mil domicílios sintonizados.
Em 155 domingos de confronto com o programa “Eliana”, do SBT, o “Hora do Faro” venceu em 121 edições, contra 33 vitórias da concorrente e 1 empate.
Nos últimos 32 confrontos, Eliana venceu apenas 1 vez (22/01/2017). Antes disso, ela havia vencido em 11/11/2016.
O contrato de Rodrigo Faro com a Record vence no início do próximo ano. Apesar das investidas da emissora nos últimos meses no sentido de antecipar a renovação, Faro ainda não se decidiu.
@feltrinoficial
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.