Evaristo estreia como garoto-propaganda de rede de lojas na Black Friday
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Conforme esta coluna antecipou com exclusividade na semana passada, o jornalista Evaristo Costa assinou contrato de publicidade com a rede de lojas Pontofrio (Via Varejo).
A estreia de Evaristo será como garoto-propaganda da promoção da Black Friday da rede de lojas, com direito a uma “live” no Facebook das lojas no dia 23 de novembro, entre 19h e 21h (www.facebook.com/Pontofrio).
Será a primeira aparição de Evaristo em vídeo ao vivo desde que ele deixou a bancada do “Jornal Hoje”.
Segundo a assessoria do Pontofrio, a escolha de Evaristo ocorreu por puro acaso. Em setembro o jornalista postou uma foto no Twitter com sua cabeça em um corpo de pinguim, reclamando das temperaturas muito baixas na Inglaterra (onde ele está passando um ano sabático com a família, em Cambridge).
Leia mais
A montagem de “Eva” fez com que vários seguidores passassem a marcar o famoso pinguim símbolo das lojas, e então a rede varejista decidiu fazer o convite com a hashtag #AceitaEva.
Não foram revelados valores envolvidos no contrato ou na campanha. Evaristo só vai aparecer nas redes sociais. A campanha não vai divulgá-lo em TV e tampouco em rádio.
Colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops!
Leia mais
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.