"BBB 18" registra a melhor média de audiência em SP desde edição de 2012
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A 18ª edição do reality show “Big Brother Brasil”, na Globo, está longe de registrar o público de sua primeira década, mas tem ido muito bem no país e em especial na Grande São Paulo (principal mercado e termômetro publicitário do país).
Contabilizando até o 25º episódio de todas as temporadas, o “BBB18” tem a maior pontuação medida pela Kantar Ibope Media desde a 12ª edição, em 2012.
Na média, o programa vem registrando um “share” (% de participação nas TVs ligadas) em torno de 39,6%.
Em outras palavras, em seu horário cerca de 4 em cada 10 TVs ligadas na Grande São Paulo estão sintonizadas no programa.
Em São Paulo cada ponto equivale a cerca de 72 mil domicílios.
Observado o mesmo período de 25 dias, a edição que registrou a maior audiência na história do reality foi a nº 5 (2005), com 46,3 pontos de média.
Veja abaixo a média de audiência (pontos) e share (%) desde a primeira edição (média dos primeiros 25 episódios):
Big Brother Brasil 1 (2002) - 38,6 pontos, 57,5%
Big Brother Brasil 2 (2002) - 37,8 pontos, 59,9%
Big Brother Brasil 3 (2003) - 37,8 pontos e 57,4%
Big Brother Brasil 4 (2004) - 42,4 pontos e 64,1%
Big Brother Brasil 5 (2005) - 46,3 pontos e 67,1%
Big Brother Brasil 6 (2006) - 42,8 pontos e 63,4%
Big Brother Brasil 7 (2007) - 39,0 pontos e 58,2%
Big Brother Brasil 8 (2008) - 35,7 pontos e 54,5%
Big Brother Brasil 9 (2009) - 31,7 pontos e 50,6%
Big Brother Brasil 10 (2010) - 28,9 pontos e 47,1%
Big Brother Brasil 11 (2011) - 26,0 pontos e 42,0%
Big Brother Brasil 12 (2012) - 27,1 pontos e 44,0%
Big Brother Brasil 13 (2013) - 23,5 pontos e 40,8%
Big Brother Brasil 14 (2014) - 24,5 pontos e 42,5%
Big Brother Brasil 15 (2015) - 22,9 pontos e 38,5%
Big Brother Brasil 16 (2016) - 23,4 pontos e 37,7%
Big Brother Brasil 17 (2017) - 22,6 pontos e 35,5%
Big Brother Brasil 18 (2018) - 24,7 pontos e 39,6%
LEIA MAIS
Acompanhe tudo sobre o BBB18 na página especial do UOL
Colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.