SBT abre distância da Record e segue em 2º isolado no ibope em SP e no país
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O mês de abril terminou garantindo ao SBT o segundo isolado em audiência, tanto em São Paulo como nas demais praças metropolitanas do país mensuradas pela Kantar Ibope Media nas 24 horas do dia.
Em São Paulo, considerado o principal mercado publicitário do Brasil, o SBT terminou na média 24 horas com 6,1 pontos, contra 5,3 pontos da Record (a Globo segue líder com 13,6 pontos).
Cada ponto equivale em SP a cerca de 72 mil domicílios sintonizados.
Na comparação com abril do ano passado, a TV de Silvio Santos registrou um crescimento em torno de 25%.
Com os resultados de abril, a TV de Silvio Santos completou 13 meses consecutivos à frente da Record.
Bem, nem tudo são más notícias para a Record: na comparação com 2017, ela apresentou 14% de crescimento e saltou de 4,7 para 5,3 pontos de média.
A Globo, por sua vez, registrou ligeira queda de 2% --de 13,8 para 13,6 pontos de média.
PNT
No chamado Painel Nacional de Televisão, que mensura as audiências das 15 maiores regiões metropolitanas do país, a briga está mais complicada.
Nessa medição o SBT continua como vice-líder, com 5,6 pontos, mas a Record está encostada com 5,3 pontos (nas 24 horas). A Globo lidera com 13,8 pontos.
Na medição PNT, cada ponto vale por cerca de 200 mi domicílios sintonizados.
Colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.