Silvio Santos prepara mudanças; Portiolli pode ganhar mais 2 horas
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Ninguém sabe exatamente a data, mas Silvio Santos prepara mudanças na grade de programação do SBT. Algumas para as próximas semanas (ou dias) e outras para 2019.
Fontes na emissora ouvidas pela coluna dizem que o SBT deve fazer grandes alterações no menu vespertino da emissora, de segunda a sexta.
Também podem ocorrer mudanças no domingo: Celso Portiolli pode ganhar mais duas horas com o “Domingo Legal” em 2019 --ou antes.
O dominical do SBT se recuperou em audiência nos últimos meses e retomou a vice-liderança em seu horário, deixando a Record em terceiro (Globo líder).
Outro motivo para Silvio ponderar em esticar o programa é que Portiolli fatura muito bem para a emissora. É um programa lucrativo.
Mas, os grandes problemas que Silvio tenta resolver mesmo, são a partir das 12h e entre o final de tarde e 20h, de segunda a sexta.
Na hora do almoço até mais ou menos o meio da tarde o SBT perde para o “Balanço Geral”.
Já na segunda metade o SBT vem levando uma surra diária do “Cidade Alerta”, com Luiz Bacci (aliás, daí um dos motivos do interesse de Silvio no apresentador da concorrente)
Bacci em alguns momentos chega a dar mais que o triplo do ibope do SBT.
Aliás, nas últimas semanas ele não tem ficado muito longe nem mesmo da Globo: em alguns momentos a diferença não chega a três pontos (como ocorreu na última segunda).
No SBT essas duas primeiras duas horas da faixa nobre (18h às 20h), se fica com ibope baixo, acabam repercutindo negativamente na audiência das atrações seguintes --e, consequentemente, no faturamento.
Aos domingos pode ocorrer outra novidade também: Léo Dias pode ganhar um programa --mensal ou semanal-- de entrevistas com celebridades.
LEIA MAIS
SBT mira Porchat, Mion e Bacci, mas teme custo e saia justa com Record
Silvio estuda “Poder Em Foco” em versão famosos, com Léo Dias
Colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.