Band terá este ano nova edição de "MasterChef" só com ex-participantes
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A edição atual de "MasterChef" mal começou, mas a próxima já está confirmada na Band.
A estreia está prevista para a primeira quinzena de outubro. Terá apenas 10 episódios e vai se chamar "All Stars".
Os concorrentes serão ex-participantes derrotados de edições passadas do "MasterChef" amadores.
O "MasterChef All Stars" é original da Austrália, mas já foi exibido também na Itália, México e Inglaterra, entre outros países. No Brasil, será a primeira vez.
A Band já iniciou a comercialização das cotas de patrocínio e algumas inclusive já estão fechadas.
A atual edição em cartaz na emissora é a 6ª com chefs amadores.
Estreou no último domingo com 4,1 pontos de audiência em São Paulo (Cada ponto equivale a cerca de 72 mil domicílios), ficando em quinto lugar (atrás de Globo, Record, SBT e RedeTV, respectivamente).
Ontem, a versão "MasterChef Para Tudo", que é uma versão "extra" do domingo, registrou apenas 1,3 ponto de média na Grande São Paulo.
Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook e site Ooops
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.