TV paga: Filme conta história de atriz pornô que queria namorar sério
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O canal erótico Sexy Hot (Globosat) lança à 0h01 deste domingo um filme com trama diferente do que o público está acostumado a ver no cinema adulto: filme com temática.
"Sonho de Consumo" conta a história de Patrícia, uma famosíssima atriz pornô que faz muito sucesso no meio, adora seu trabalho e o faz com bastante profissionalismo.
No entanto, por trás dessa lasciva atriz está uma mulher carente que só queria ter um relacionamento sério e ser amada.
O filme acompanha a rotina profissional de Patrícia (interpretada pela atriz Lis) e também em seus momentos de lazer.
Patrícia tenta se divertir nas noites livres e tenta principalmente engatar um relacionamento sério. Ela já saiu com vários homens, mas eles "evaporam" quando descobrem qual é sua profissão.
A maioria dos homens não entende que se trata de apenas de um trabalho para ela e que, como atriz, ela não possui qualquer vínculo amoroso com o parceiro de cena.
O filme é mais uma produção exclusiva da Sexy Hot com uma pegada, digamos, mais voltada para problemas e dramas humanos.
Recentemente o canal lançou outro filme cuja trama envolvia um personagem (homem) machista e com comportamento egoísta e "tóxico".
Criada em 2017 e com o objetivo incentivar a produção nacional, a Sexy Hot Produções já lançou 40 títulos diferenciados.
"Sonho de Consumo" é proibido para menores de 18 anos e estará disponível a partir da 0h01 para assinantes do canal ou do site Sexy Hot, e para compra avulsa pela plataforma Now.
Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook e site Ooops
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.