Pela primeira vez, mulher assume canais pornôs da Playboy/Globosat
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Pela primeira vez em 26 anos será uma mulher que passa a cuidar do portfólio dos canais eróticos do grupo Playboy Brasil-Globosat.
Cinthia Fajardo, ex-gerente de Marketing do Grupo Playboy Brasil, assume o lugar de Maurício Palleta, que ficou 12 à frente do cargo e está se despedindo do Grupo Globo.
No total ele teve 24 anos de Grupo Globo. Além dos 12 anos no setor pornô, ficou 10 anos no grupo Telecine e 2 na própria Globosat. Foi Paletta o "pai" do Prêmio Sexy Hot, o Oscar do pornô brasileiro.
Paletta é a segunda perda da Globosat nos últimos 30 dias. O primeiro foi seu diretor-geral, Alberto Pecegueiro, que deixou os canais pagos da Globo, mas segue como consultor pelos próximos anos.
Cinthia já participou de vários eventos e "Oscar" do pornô pelo mundo e vem a ser mais um exemplo de empoderamento feminino nesse setor —um dos mais lucrativos da TV por assinatura..
Somando todos os canais eróticos a Globosat/Playboy (as empresas mantêm uma parceria 60% - 40% no faturamento) têm por volta de 400 mil assinantes fixos hoje.
Cerca de 2 milhões de filmes adultos são vendidos on demand por ano. Trata-se de um setores menos afetados pela crise na TV por assinatura.
Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook e site Ooops
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.