CEO global elogia CNN Brasil: "É uma construção impressionante"
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Jeffrey Adam Zucker, CEO global da CNN, parabenizou a "franquia" brasileira da emissora nesta terça-feira (08), após ela receber um segundo prêmio midiático em apenas uma semana.
Na semana passada a CNN Brasil recebeu o prêmio Caboré —considerado a mais importante prêmio de mídia e marketing do país— como "Veículo de Comunicação 2020".
Nunca, nos 40 anos de existência do prêmio, um veículo tão jovem (9 meses) levou o troféu.
Ontem, a CNN Brasil levou mais um troféu: foi escolhida como destaque do ano em "Veículos de Mídia", pelo "Melhores do PropMark".
Essa pesquisa é realizada com executivos das principais agências de propaganda e marketing, veículos, marcas e produtoras do país.
"É um orgulho para a CNN (EUA) ver o que a CNN Brasil construiu. É uma construção impressionante para tão pouco tempo de existência", disse Zucker, 55, ao CEO da CNN Brasil, Douglas Tavolaro, 43.
Para Jeff Zucker (como é chamado), nascido na Flórida, a CNN Brasil já é o modelo mais bem-sucedido de implantação da marca de notícias no mundo.
Conforme esta coluna antecipou em outubro, a jovem emissora brasileira já bateu a meta comercial que era prevista para acontecer apenas em seu terceiro ano de vida.
Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram e site Ooops
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.