Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Desemprego, crise econômica, pacotes caros, mau atendimento, pirataria desenfreada e o surgimento de concorrentes mais baratos como os serviços de streaming e a própria internet são algumas causas primárias dessa decadência.
Na comparação março com março , no mês passado a TV por assinatura perdeu nada menos que menos que 26% de share.
Ou seja, 26% das dos assinantes deixaram esse lazer e foram fazer outras coisas. Os únicos canais que tiveram perda semelhante na comparação anual foram SBT (-24%) e RedeTV (-24%)
Ao menos tempo. o consumo em março (comparado com 2020) de serviços pagos de vídeo (streaming) cresceu 11%¨.
Se há solução para isso: nenhuma no curto ou médio prazo.
É isso que mostra dados consolidados de audiência da Kantar Ibope Media, comparando as médias de março de 2020 com março de 2021.
Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram e site Ooops
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.