Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O Sexy Hot vai premiar com R$ 3.000 o melhor argumento para um roteiro de filme pornô que será produzido, filmado e exibido ainda este ano pelo próprio canal.
Duas regras básicas: só podem concorrer universitários (de quaisquer áreas) e o argumento necessariamente tem que ser sobre "prazer feminino". Não é preciso mandar um roteiro completo, mas um bom, detalhado e bem fundamentado argumento.
Essa é a 3ª edição do projeto Sexy Hot Produções por Universitários e a primeira vez que o concurso determina um tema. Nos anos anteriores o tema era livre.
Segundo o canal, a escolha do argumento "reforça o compromisso do canal em se aproximar das mulheres". Como todos sabem, o consumo de canais eróticos no Brasil e no mundo tem um público masculino muito maior.
No entanto as mulheres também fazem parte dessa plateia (35% dos espectadores). Segundo pesquisa do próprio Sexy Hot, a maioria das mulheres que assiste ao canal tem mais de 35 anos.
"O Sexy Hot busca por histórias que as enalteçam, que entendam o corpo feminino, suas necessidades e seus desejos", diz o canal.
O envio dos argumentos devem ser feitos pelo site www.sexyhotuniversitario.com.br do dia 24 de maio até o dia 21 de junho.
O vencedor ganhará R$ 3 mil para gastar como quiser. O resultado será revelado em agosto e o filme, exibido no dia 18 de dezembro, à meia-noite.
Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram e site Ooops
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.