Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Dudu Camargo, um dos apresentadores do "Primeiro Impacto", do SBT, teme perder seu emprego no SBT, onde está desde 2016.
Aos 23 anos, seu contrato com a emissora de Silvio Santos não tem cláusula de rescisão e há reais possibilidades de que isso ocorra nas próximas semanas. Ele já foi informado disso nos corredores —daí sua busca por outro emprego.
Conforme o site "Notícias da TV" antecipou, ele prejudicou a si próprio desde a volta das férias este ano, quando discutiu asperamente com a chefia de Jornalismo do SBT e chegou atrasado para apresentar o "Primeiro Impacto".
Ele acabou punido e perdeu parte de seu tempo no telejornal matutino do SBT.
Histórico de insubordinação
Desde 2016, Camargo desrespeitou não só a direção de Jornalismo, mas até mesmo a cúpula da emissora. Antipático com colegas e insubordinado, ele chegou a participar de programas em outras TVs sem nem sequer pedir autorização.
A verdade é que desde sempre ele esteve isolado: quase ninguém gosta dele no Complexo Anhanguera.
Mais uma "obra" de Silvio Santos
Quem criou o "monstro" foi o próprio Silvio Santos que, como de costume, contratou o rapaz de forma impulsiva —quando ele tinha 18 anos e ficava todos os meses na porta do cabeleireiro Jassa (com a mãe ou avó) esperando Silvio cortar cabelo para abordá-lo.
Tanto insistiu que acabou conseguindo uma vaga, primeiro no extinto "Fofocando" (como o "homem do Saco") e mais tarde no jornalismo.
Nas últimas semanas, Dudu tem procurado pessoas de várias emissoras, atrás de uma vaga. Ele quer se garantir caso termine seu vínculo com o SBT.
Funcionários da RedeTV, RecordNews e RecordTV estão sendo contatados, segundo esta coluna apurou.
Sem sucesso na abordagem, o apresentador tenta agora reverter o clima ruim no SBT e para isso pediu ajuda até a funcionários da RecordTV com acesso à direção do SBT.
Enquanto isso a batata de Dudu segue assando...
Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram e site Ooops
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.