Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O Cruzeiro de Xuxa já tem data para desatracar: ele parte do porto de Santos (SP) em 25 de março próximo e retorna três dias depois.
Será no luxuosíssimo MSC Preziosa que Xuxa abrirá o próximo ano de "eventos" em sua carreira e também nele que comemorará seus 59 anos (27 de março).
A jornada está sendo bastante concorrida pelos fãs, que estão afluindo às cabines do transatlântico com capacidade para 4.363 passageiros e 1.325 tripulantes. Ou seja, mais de um tripulante para cada 4 pagantes.
No entanto, Xuxa não será a única estrela de sua própria festa. Por enquanto, ao menos três outras atrações de peso nacional já estão confirmadas na viagem: Lulu Santos, Claudia Leitte e Ludmilla.
O cruzeiro também marca o retorno de Xuxa aos palcos, já que ela teve de abandonar uma turnê de despedida por causa da pandemia.
Hotel em alto-mar
Embarcar na "nave" marítima da eterna rainha dos baixinhos por três dias e três noites não custa pouco e algumas modalidades já estão esgotadas.
Por exemplo, já não há mais as passagens mais baratas ( R$ 4.000 por pessoa) em cabine quádrupla sem janela; mas ainda há vagas nas cabines duplas com janela (R$ 5,2 mil por pessoa).
Já as suites com janela também não há mais disponíveis. As vagas para suítes com varanda também estão no finalzinho.
Os valores dão direito a cinco refeições diárias (inclusive um "bufê da madrugada"), todos os shows, eventos, seguro e serviço 24 horas. Bebidas alcoólicas não inclusas.
Pode parecer muito caro (e é), mas o MSC Preziosa é um hotel cinco estrelas em mar aberto.
Ele conta com sete restaurantes, 20 bares, 4 piscinas, ginásios poliesportivos, academias, espaço kids e spa, entre outros luxos.
A rota ainda é segredo e só será divulgada dias antes da partida.
Xuxa 2021 ficou para 2022
Como esta coluna antecipou com exclusividade dois anos atrás, a carreira de Xuxa está em plena nova decolagem.
Além do navio, está em andamento um documentário da Globoplay e um longa-metragem ("Rainha"). Além disso, está em andamento uma série de ficção na Disney, e outros filmes.
Havia também o projeto de um documentário da HBO sobre a última turnê de Xuxa como cantora, mas este trabalho já está descartado: por conta da pandemia ainda descontrolada, dificilmente Xuxa Meneghel fará sua despedida dos palcos.
Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram e site Ooops
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.