Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Uma das exigências que Faustão fez para apresentar um programa diário na Band a partir de 2022 é que a atração não seja "engessada". Nada de fórmulas, de quadros repetidos e, muito menos, de agenda.
Ou seja: a cada dia da semana Fausto Silva vai querer atrações totalmente diferentes: se na segunda-feira tem uma prova ou gincana, na terça não tem; se na quarta ele levar alguma celebridade para entrevistar, na quinta nada de celebridade.
Outra coisa é em relação à música: a ideia inicial é transformar o novo programa num grande "lançador" de novos sucessos e bandas, em vez de ficar amarradão à agenda e aos interesses das gravadoras.
Claro que famosos continuarão participando, principalmente porque a Som Livre não tem mais tanto poder como outrora, quando podia boicotar programas da concorrência e impedir suas estrelas de comparecer. Isso acabou. Aliás, ela nem é mais da Globo.
Quanto menos Globo, melhor
Outra questão é que as equipes de produção na Band estão orientadas a evitar contratar gente que estiver empregada, especialmente na Globo. Fausto, diplomático, não quer criar nenhuma picuinha com a emissora aonde trabalhou por décadas.
Mas, é evidente que alguns de seus funcionários no "Domingão " que acabaram dispensados com ele acabaram indo para a Band também.
Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram e site Ooops
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.