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A Record TV estreia nesta terça-feira a 13ª edição do reality show "A Fazenda". Além de ser o programa mais rentável da emissora, é também o de maior alcance.
A emissora espera para 2021 ao menos números semelhantes aos do ano passado, quando o programa foi visto, por pelo menos um minuto, em 40 milhões de lares brasileiros (cerca de 5 milhões só na Grande São Paulo).
O público predominante de "A Fazenda" é feminino e com mais de 25 anos. Pela primeira vez será apresentado por uma mulher, Adriane Galisteu.
A classe social que mais assiste ao reality é a C2.
"A Fazenda 13" também deve reforçar a distância no ibope entre a vice-líder, Record, e a terceira colocada, o SBT.
No ano passado o reality registrou média nacional de quase 10 pontos e 18,8% de share (cerca de 1 em cada 5 TVs ligadas no país).
A Globo liderou no mesmo período, com 15,4 pontos e 29,5% de "share". O SBT veio em terceiro com 5,5 pontos e 10,5% de share.
O programa tem alta performance em termos de "segurar" público: das edições com uma hora de duração, a maioria dos telespectadores passa mais de 40 minutos diante da TV. É um elevado índice —especialmente para os patrocinadores.
Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram e site Ooops
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