Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A plataforma de streaming Discovery+ já tem uma nova data para estrear no Brasil: dia 9 de novembro (próxima terça-feira).
Nesse dia quase todos os conteúdos do grupo atualmente em cartaz na TV paga poderão ser acessados em outros "devices" (celulares, laptops, smarTVs etc)
O serviço chega ao Brasil com quase um ano de atraso no Brasil em relação aos EUA —onde começou em janeiro.
Ele deveria ter estreado por aqui em setembro, mas conflitos de agenda (e também lançamentos de concorrentes, como o Star+) fizeram o Discovery adiar seus planos por dois meses.
Na próxima quinta (4) o Grupo Discovery faz um evento para anunciar o lançamento oficial, mas um vídeo sobre o novo produto já foi gravado, segundo esta coluna apurou.
Não há preço definido para a mensalidade ainda. Isso ainda depende da aprovação de investidores internacionais.
Nos EUA o serviço custa entre US$ 4,99 (R$ 28) e US$ 6,99 (R$ 40).
Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram e site Ooops
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.