Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Como esta coluna publicou no último final de semana, a Magazine Luiza será uma das anunciantes "masters" do "Faustão na Band", programa diário que estreia esta noite às 20h30.
Só que o departamento Comercial da emissora já tem fechado com outros anunciantes pesados.
A coluna obteve mais seis empresas que nas próximas semanas estarão nos intervalos do programa como parceiras:
Além da Magalu haverá Santander, Carrefour, PagSeguro, faculdades Uninove e um novo produto: um cartão de benefícios chamado Flash.
A direção do Comercial da Band está desenvolvendo um novo modelo de entrega de espaço -e resultados aos anunciantes.
Nas primeiras semanas a ideia da emissora é estudar" e analisar o próprio programa, para apresentar inclusive novos modelos de anúncio.
Já há cada vez mais no Grupo Band uma integração de veículos, como as rádios e o site, e isso também no lado comercial.
"Faustão na Band" terá duas horas de duração, de segunda a sexta e, como a coluna publicou hoje (17, será integralmente gravado ao menos nas primeiras semanas.
Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram e site Ooops
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.