Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O novo "Faustão na Band", que estreou nesta segunda (17), tem quase 100 pessoas no total em sua equipe, entre produção e elenco.
Só de bailarinas a atração contratou 32 meninas, embora no palco apareçam cerca de 16 por dia.
O programa é de segunda à sexta e dura duas horas. Para evitar exaustão, porque não é fácil passar duas horas por noite dançando alucinadamente (e o ritmo é alucinante mesmo), Faustão decidiu dobrar esse elenco.
Fez muito bem, porque antes da estreia pelo menos seis moças testaram positivo para covid-19, segundo a coluna apurou.
Nenhuma precisou de internação, mas terão de ficar afastadas até o teste dar negativo.
A estreia
"Faustão Na Band" teve uma estreia avassaladora em São Paulo e atingiu o maior ibope da emissora provavelmente nos últimos seis anos (ainda não é certeza). No restante do país o resultado não foi tão bom.
Foram 8,4 pontos de média para a Band em SP no ibope prévio, ficando só atrás da Globo com "JN" e novela (20,6), Record com 7,3 pontos e SBT com 7,1 pontos.
Cada ponto vale por cerca de 75 mil domicílios.
Na maioria das outras capitais, porém, "Faustão na Band" ficou em quarto lugar. Só que São Paulo é a praça mais importante para o mercado publicitário brasileiro.
Como a coluna informou ontem com exclusividade, o programa será inteiramente gravado, ao contrário do que muita gente esperava.
Por outro lado, o ex-global (re) estreia em casa nova de cara com seis dos maiores anunciantes brasileiros.
Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram e site Ooops
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.