Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O segundo dia do programa "Faustão na Band" não repetiu a incrível marca da estreia, quando terminou em segundo lugar isolado no ibope, na Grande São Paulo, com 8,3 pontos (cada ponto na região = 75 mil domicílios).
Dados da medição em tempo real da Kantar Ibope mostram que ontem Fausto Silva e seu time registraram 5,8 pontos em SP, deixando a Band novamente em 4º lugar.
A Globo liderou nessa faixa -que vai das 20h30 às 22h30, exibindo "Jornal Nacional" e novela: 21,5 pontos. A seguir veio a Record, com 8,3 pontos; seguida do SBT, com 7,2 pontos e, então, a Band.
Porém, se comparado com a audiência da emissora dos Saad antes de Faustão, o ibope em SP mais que quintuplicou.
Além disso, a expectativa tanto da Band como de seus anunciantes é de que o "Faustão na Band" ficasse na casa dos 3 pontos de média.
Outra questão é a comercial: Fausto atraiu para a Band anunciantes de peso como Magazine Luiza, Carrefour e Santander, entre outros. E ainda há negociação com outros de tamanho semelhante, que podem entrar nos intervalos nas próximas semanas.
Isso já seria considerado um ótimo resultado comercial na casa.
Faustão ainda está dando perto do dobro disso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.