Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Na última sexta-feira (18), o novo programa "Faustão na Band" registrou o menor ibope desde sua estreia, em 17 de janeiro.
Segundo dados do "real time", monitorados pela Kantar Media, Faustão registrou 2,4 pontos e 4,3% de "share" (ou seja, 4,3 em cada 100 aparelhos ligados) na Grande São Paulo.
O ibope "consolidado" só será distribuído pela Kantar a suas clientes (as TVs) amanhã, mas as diferenças entre medição prévia e fechada têm se mostrado mínimas.
São Paulo é não só o principal mercado para a publicidade como a região onde o programa marca os melhores resultados.
Olhando as médias de ibope das últimas semanas, o resultado parece ser bem atípico. O programa vem se mantendo acima dos 4 pontos em SP (a expectativa da emissora desde o início era de 3 pontos).
Carne & Samba
Toda sexta é dia da "Churrascada" da atração. Anteontem as atrações foram Dilsinho e o grupo Sorriso Maroto.
Cada ponto em SP equivale a cerca de 75 mil domicílios.
O programa ficou em 4º lugar no ranking da TV aberta, atrás de Globo (17,8 pontos), Record (7,6 pontos) e SBT (5,8). No horário de Faustão (20h30 às 22h30) a RedeTV registrou 1,0 ponto.
Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram e site Ooops
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.