Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Email inválido
A partida final da Champions League, que terminou Real Madrid 1 x 0 Liverpool, rendeu ao SBT um raro gostinho de vitória.
Dados prévios (o chamado "realtime") de audiência obtidos pela coluna mostram que com a bola rolando, por quase duas horas (16h36 às 18h32), o SBT foi líder de ibope em São Paulo, a principal e mais rica praça da publicidade nacional.
A emissora terminou com 15 pontos de média, contra 10,7 da Globo (2ª), 3,8 da Record (3ª), 2,4 da Band (4º) e 0,5 da TV Cultura (5ª). A RedeTV deu só 0,1 nessa faixa.
Cada ponto de audiência em São Paulo equivale a cerca de 75 mil domicílios sintonizados.
Durante o jogo o SBT conseguiu atingir um pico de 17 pontos.
Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram e site Ooops
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.