Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O presidente Jair Bolsonaro tropeçou, caiu nos estúdios da RedeTV e se feriu na manhã desta quinta-feira (1º), antes da sabatina na emissora.
Segundo testemunhas ouvidas pela coluna, o presidente e candidato à reeleição pelo PL caiu no chão de joelhos, em posição "de quatro". Rapidamente seguranças se aproximaram para ajudá-lo a se levantar.
Enquanto levantava, ele disse, tentando levar na "esportiva": "Ninguém viu, ninguém viu". Houve constrangimento na minúscula plateia, quase toda formada por bolsonaristas (daí o fato de ter demorado a "vazar").
O incidente aconteceu bem no momento em que Bolsonaro entrava na redação para ser sabatinado por Luís Ernesto Lacombe e Érica Reis.
Existe um pequeno degrau na entrada da redação da RedeTV, e que já fez outras vítimas. Anos atrás, Boris Casoy tropeçou no mesmo lugar e se esborrachou no chão.
Desde sua chegada à emissora, a caminhada de Bolsonaro estava sendo gravada por cinegrafistas da RedeTV. A direção, no entanto, mandou apagar imediatamente o tombo.
Bolsonaro é o primeiro candidato entrevistado na casa. A gravação vai ao ar esta noite.
Procurada pela coluna, a assessoria da emissora disse não ter conhecimento do fato. A coluna também está tentando falar com a assessoria do candidato.
Se houver manifestação das partes, este texto será atualizado.
Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram e site Ooops
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.