Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A Netflix e a Kantar Media anunciaram acordo que fará a empresa de estudos do mercado medir o ibope do serviço de streaming acessado individualmente e em todas as plataformas: TVs, celulares, laptops etc.
Hoje a Netflix está incluída numa medição chamada "Conteúdo em Vídeo Sem Referência". Essa categoria mede o acesso dos serviços de streaming ou vídeos conjuntamente. Ou seja, cada serviço não sabe seu público individualmente
A partir de janeiro de 2023, porém, a Netflix poderá terá acesso a uma visão multiplataforma de seu desempenho.
Como esta coluna informou com exclusividade este mês, de cada 10 aparelhos de TV ligados no país, cerca de dois passam 24 horas por dia consumindo streaming.
O ibope desses serviços perde para a TV Globo. É praticamente o mesmo que Record e SBT somados.
Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram, site Ooops e YouTube
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.