Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Com a Argentina campeã no Qatar, o Grupo Globo se despede da Copa do Qatar com índices de audiência históricos. O time sul-americano se tornou tricampeão do mundo.
Na TV aberta, os jogos do Brasil no Qatar chegaram a registrar 82% de "share" (82 em cada 100 TVs ligadas no país). Na TV paga, o SporTV foi canal mais visto desde o início da competição.
Em alguns jogos do Brasil, a TV da família Marinho chegou a dar os maiores índices de audiência desde o último capítulo de "Avenida Brasil" (2012).
Como o "Notícias da TV" antecipou, apesar de ter prejuízo financeiro com a competição (que ela tinha direitos exclusivos nas TVs aberta e paga), a exibição da Copa superou as expectativas da emissora em termos de público e mexeu com a audiência (para mais) até nas 24 horas do dia.
Argentina (Tri) Campeã
Segundo a prévia de audiência nacional, o ibope da Globo partida final no Qatar, neste domingo (18) foi de 36 pontos e 65% de "share" (40 pontos de pico).
O SBT, com o "Domingo Legal" de Celso Portiolli, conseguiu heróicos 3,0 pontos e 5,5%% de "share", ficando na vice-liderança.
Em terceiro, a Record com 1,5 ponto e 2,8% de "share". Band e RedeTV ficaram nas redondezas do traço (0,1 ponto).
Lembrando que esses dados são da medição que a Kantar Media faz em tempo real. Os resultados consolidados só serão divulgados amanhã.
Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram, site Ooops e YouTube
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.