Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Email inválido
Dados de audiência obtidos pela coluna mostram que a transmissão do Carnaval de SP e no Rio (domingo) impactaram positivamente a audiência da Globo nas madrugadas, como era previsível.
Normalmente a audiência da Globo, nos finais de semana, na faixa entre 0h e 6h, fica na casa dos seis pontos na Grande São Paulo (principal praça da publicidade brasileira).
Com a transmissão direto do sambódromo paulista, a emissora marcou 8,2 pontos (sexta) e 8,8 pontos (sábado).
Já a transmissão do primeiro dia de desfile do Grupo Especial do Rio de Janeiro, no domingo, rendeu 7,9 pontos.
Ou seja, o ibope da Globo foi "turbinado" entre 25% e 30% com a exibição da festa.
Cada ponto nessa medição equivale a cerca de 77 mil domicílios na Grande São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.