Topo

Ricardo Feltrin

REPORTAGEM

Uma semana após deixar JP, Kallyna Sabino volta ao SBT

Kallyna Sabino na bancada do SBT Brasil, em 2019 - Reprodução/Instagram/kallynasabino
Kallyna Sabino na bancada do SBT Brasil, em 2019 Imagem: Reprodução/Instagram/kallynasabino

Colunista do UOL

14/03/2023 06h36

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Não deu nem para tirar férias. Uma semana depois de ter sido demitida da Jovem Pan News, a jornalista Kallyna Sabino já está de volta ao mercado de trabalho televisivo

Ela fechou com o SBT e estreia na próxima segunda (20) como apresentadora de um quadro/bloco de notícias que será exibido no "Fofocalizando".

Kallyna está de volta à TV de Silvio Santos após quatro anos. Em 2019 ela foi demitida, em meio a um grande corte de funcionários na emissora.

Demitida e "homenageada"

À época, também não teve tempo nem de pedir o "seguro desemprego", pois acabou contratada pela mesma Jovem Pan que a demitiu na semana passada.

Numa gafe que gerou repercussão e críticas, no dia seguinte à demissão de Kallyna, a JP divulgou um comunicado em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, com a foto de três profissionais da casa. Uma delas era ela.

Uma história no SBT

A jornalista trabalhou por mais de uma década no SBT, e fez o papel de repórter e âncora de telejornais, além de eventualmente fazer matérias especiais para programas como o "Eliana".

Formou-se em jornalismo pela Universidade Metodista em 2010; dois anos depois já era finalista do (extinto) prêmio Esso.

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram, site Ooops e YouTube