Banda exige que Bill Murray pare de usar música em anúncio de 'camisa feia'
Os músicos há muito protestam contra os políticos por usarem suas canções durante comícios de campanha, mas o ator Bill Murray agora se viu na mira de uma reclamação da banda norte-americana Doobie Brothers.
O astro de "Ghostbusters" recebeu uma carta não convencional da banda nesta semana sobre o uso por Murray da música "Listen to the Music" em anúncios para a linha de roupas extravagantes de golfe do ator.
"É uma boa música. Sei que você concorda porque continua usando-a em anúncios para suas camisetas de golfe Zero Hucks Given. No entanto, como você não pagou para usá-la, talvez deva mudar o nome da empresa para 'Zero Bucks Given´", disse a carta do advogado da Doobie Brothers, Peter Paterno.
"Estaríamos quase que ok com isso se as camisas não fossem tão feias", continuou a carta.
Representantes de Murray, que é conhecido por interpretar personagens cansados do mundo em filmes como "Feitiço do Tempo" e "Encontros e Desencontros", não retornaram após pedido de comentário.
Murray, de 70 anos, que adora jogar golfe, é dono da linha de roupas William Murray, que se descreve como "onde o golfe encontra a irreverência e a diversão inspira estilo", com designs que incluem flores rosas, copos de vidro e uma camisa chamada Zero Hucks Given que homenageia o herói literário Huckleberry Finn.
"Parece que a única pessoa que mais usa a música de nossos clientes sem permissão do que você é Donald Trump", disse Paterno em sua carta, referindo-se a outras bandas que representa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.