Reunião de "Friends" é como família, diz Jennifer Aniston
Por Jill Serjeant
LOS ANGELES (Reuters) - Joey teria aberto uma lanchonete, Monica estaria tentando superar outras mães na venda de bolos e Rachel teria começado sua própria linha de roupas.
É isso o que as estrelas de "Friends" imaginam que seus personagens estariam fazendo 17 anos após o fim da série de comédia de sucesso, em 2004.
Antes da reunião especial, que será exibida na semana que vem, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry conversaram com a revista People sobre o reencontro e suas lembranças da série.
"Eu sempre sinto que Monica estaria fazendo algo competitivo com outras mães e tentando superá-las. Seja na venda de bolos, na escola ou algo assim. Quer dizer, ela seria tão chata. Ela estaria à frente da 'Associação de Pais' ou algo assim", disse Cox à People.
"Joey teria aberto uma rede de lanchonetes", disse LeBlanc
"E comeria todos os sanduíches", brincou Perry.
"Friends", a história de seis jovens de 20 e poucos anos vivendo em Nova York, foi um dos programas de TV mais populares dos anos 1990 e encontrou uma nova vida nas plataformas de streaming, onde é uma das séries mais assistidas em todo o mundo.
A reunião improvisada irá ao ar na HBO Max no dia 27 de maio com uma lista de convidados famosos que inclui Lady Gaga e Justin Bieber e atores que interpretaram papéis coadjuvantes em "Friends", como Janice, Richard e Gunther.
Aniston disse que se juntar para a reunião foi "como família". "Eu não tenho irmãs. É como eu presumo que as irmãs sejam."
Schwimmer disse que quando a série original terminou, em 2004, ele pegou um cartaz do "Professor Geller" do escritório de seu personagem paleontólogo. Kudrow disse que levou os anéis da Phoebe como lembrança e seu crachá de segurança que dava entrada ao estúdio onde a série foi filmada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.