Springsteen volta à Broadway em junho com vacinação obrigatória do público
(Reuters) - O roqueiro Bruce Springsteen está voltando à Broadway com seu show solo em junho, tornando-se o primeiro grande espetáculo a ocorrer no bairro teatral da cidade norte-americana de Nova York desde que este fechou mais de um ano atrás por causa da pandemia de coronavírus.
O cantor e compositor retomará o show "Springsteen on Broadway" no dia 27 de junho para uma temporada curta de verão que irá até 4 de setembro, anunciaram produtores nesta segunda-feira. Os membros do público terão que apresentar provas de vacinação completa contra a Covid-19 para entrar.
"Adoro fazer 'Springsteen on Broadway', e estou empolgado por terem me pedido para reprisar o show como parte da reabertura da Broadway", disse Springsteen em um comunicado.
O intérprete de "Born to Run" inaugurou o espetáculo, em que conta histórias pessoais e toca músicas selecionadas no violão e no piano, e se apresentou para plateias lotadas entre outubro de 2017 e dezembro de 2018.
Os shows da Broadway estão suspensos desde março de 2020 por causa da pandemia, mas recentemente muitos anunciaram datas de reabertura começando em agosto e setembro.
A maioria das produções ainda está acertando protocolos contra Covid-19 e uso de máscaras para elencos, equipes e membros do público, mas acredita-se que a de Springsteen é a primeira a determinar que a vacinação será obrigatória para o público.
A renda da noite de abertura irá para quatro instituições de caridade que fornecem alimento e outros auxílios para moradores de Nova York e do Estado natal do cantor, Nova Jersey.
(Por Jill Serjeant)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.