Em estreia online de "A Guerra do Amanhã", Chris Pratt pede celulares desligados
Por Rollo Ross
(Reuters) - Enquanto alienígenas planejam destruir o mundo, uma equipe heterogênea de terráqueos viaja ao futuro para detê-los.
Chris Pratt vive um pai jovem que é escalado para a missão em "A Guerra do Amanhã", originalmente planejado para ser lançado pela Paramount Pictures nos cinemas, mas que foi vendido à Amazon por 200 milhões de dólares, segundo rumores.
Mas Pratt quer que as plateias o curtam da melhor maneira possível em casa – o que significa desligar os celulares.
"Dê este presente a si mesmo, sinceramente", disse o ator via Zoom. "Quando você está gastando dinheiro para ir ao cinema... está comprando uma fuga de duas horas do seu celular, e acho que pode se dar isso em casa se for um pouquinho disciplinado."
Pratt, que interpretou Star-Lord em vários filmes da franquia "Vingadores", encarna no novo filme um personagem chamado Dan Forester, que combate alienígenas carnívoros ferozes – e também foi seu produtor-executivo.
"Certamente é um aprendizado, e aprender em um filme desta proporção é intimidante, mas descobri que estava cercado de pessoas boas e que era precisamente a escala e a abrangência deste filme o que me cativou nele."
"A Guerra do Amanhã" estreia na Amazon em 2 de julho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.