BTS está "emocionado para além das palavras" por se apresentar na frente dos fãs novamente
LOS ANGELES (Reuters) - A sensação do K-Pop, BTS, está fazendo seus primeiros shows presenciais desde o início da pandemia de Covid-19, e legiões de fãs dedicados foram a Los Angeles para ver seus ídolos em pessoa.
A banda de sete integrantes da Coreia do Sul realizou o primeiro dos quatro shows "Permission to Dance on Stage" no SoFi Stadium em Inglewood no sábado.
Em coletiva de imprensa antes de seu segundo show na noite de domingo, o RM, membro do BTS, disse que estar no palco novamente pela primeira vez desde 2019 foi uma experiência emocionante.
"Ver todos os fãs, ver o estádio cheio de fãs ontem realmente me deixou emocionado para além das palavras", disse RM a repórteres.
Os shows são os primeiros do BTS desde 2019, quando eles encerraram sua última turnê, que percorreu da América do Norte à Europa e Ásia.
Com a disseminação da pandemia no ano passado, a banda adiou e cancelou o que deveria ser sua maior turnê internacional que envolvia cerca de 40 shows e, em vez disso, realizou shows online.
Desde sua estreia em 2013, o BTS lidera uma mania global do K-Pop com músicas e danças cativantes e otimistas, bem como letras e campanhas sociais destinadas a empoderar os jovens.
Na semana passada, eles ganharam o principal prêmio do American Music Awards, de Artista do Ano, e Melhor Canção Pop por seu hit de verão "Butter", entre outros prêmios.
A fanbase do BTS, apelidada de "the ARMY", é conhecida por sua dedicação fervorosa ao grupo.
"Estamos super animados para vê-los esta noite. Já faz tanto tempo", disse Ravy Sok, de 37 anos, do lado de fora do SoFi Stadium no domingo. "Nós os vimos há quase dois anos no Jingle Ball. Finalmente, esta é outra oportunidade de vê-los novamente."
(Por Sandra Stojanovic e Omar Younis)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.