"House of the Dragon" é renovada para 2ª temporada após sucesso de episódio inicial
LONDRES (Reuters) - "House of the Dragon", a tão esperada série do mesmo universo de "Game of Thrones", foi renovada para uma segunda temporada depois que seu primeiro episódio foi um sucesso.
Baseado no livro “Fogo e Sangue” de George RR Martin, o drama se passa 200 anos antes dos eventos que aconteceram em “Game of Thrones” e se concentra em como a Casa real dos Targaryen entra em guerra civil.
O enredo começa com o rei Viserys Targaryen (Paddy Considine) deliberando quem deve ser seu próximo herdeiro - seu irmão, o príncipe Daemon (Matt Smith) ou sua filha, a princesa Rhaenyra (Emma D'Arcy).
"O fogo reina. #HouseoftheDragon foi renovada para a segunda temporada", disse a conta oficial de "House of the Dragon" no Twitter.
A estreia do programa no domingo atraiu quase 10 milhões de espectadores na televisão e no serviço de streaming HBO Max, a maior audiência de qualquer nova série original na história da rede, de acordo com a HBO.
Na Reino Unido, onde a série vai ao ar na Sky Atlantic e no serviço de streaming NOW, o primeiro episódio também fez sucesso com críticos e fãs.
"Game of Thrones" foi ao ar pela primeira vez em 2011, tornando-se um fenômeno global. A premiada série da HBO terminou em 2019 com um final que dividiu os fãs.
(Reportagem de Marie-Louise Gumuchian)
((Tradução Redação São Paulo, +55 11 5047-3075)) REUTERS FC PB
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.