Topo

Mulher é presa por roubar presentes da árvore de Natal de Robert De Niro em apartamento de NY

Robert De Niro teve presentes roubados em Nova York - Henry Nicholls/Reuters
Robert De Niro teve presentes roubados em Nova York Imagem: Henry Nicholls/Reuters

Jonathan Allen

Da Reuters, em Nova York

19/12/2022 16h35

A polícia de Nova York prendeu uma mulher flagrada roubando presentes da árvore de Natal de Robert De Niro depois de invadir o apartamento do ator no Upper East Side na manhã desta segunda-feira, de acordo com informações da polícia e da imprensa.

Os policiais viram a mulher entrar no porão do prédio na East 65th Street por volta das 2h45 da madrugada (horário local) e encontraram sinais de entrada forçada no apartamento, de acordo com Arthur Tsui, porta-voz do Departamento de Polícia de Nova York.

A mulher, de 30 anos, era conhecida da polícia por uma série de prisões anteriores por roubo e os policiais a pegaram dentro do apartamento roubando itens, disse Tsui.

O canal ABC News informou que ela estava colocando presentes que estavam na árvore de Natal em uma sacola, e que De Niro, de 79 anos, estava em casa na hora e desceu as escadas durante o tumulto.

A mulher estava sob custódia e as acusações estavam pendentes contra ela, disse Tsui. Um porta-voz do promotor distrital de Manhattan disse que a mulher provavelmente comparecerá ao tribunal para ser indiciada ainda nesta segunda-feira ou no início da terça-feira, e que não ficou imediatamente claro se ela tinha um advogado.

Stan Rosenfield, porta-voz de De Niro, disse que não tinha comentários sobre o caso além de dizer que o roubo ocorreu em uma casa alugada temporariamente pelo astro vencedor do Oscar de "Touro Indomável" e "Taxi Driver".