Jennifer Lawrence diz que comédia "Que horas eu te pego" a atraiu de volta à atuação
Por Hanna Rantala
LONDRES (Reuters) - A vencedora do Oscar Jennifer Lawrence credita sua nova comédia "Que horas eu te pego" por fazê-la querer voltar ao trabalho.
Lawrence, de 32 anos, que parou de atuar por dois anos entre 2019 e 2021 e teve um filho no início de 2022, achou o roteiro bom demais para deixar passar.
"Eu não queria abordar nenhum gênero. Não queria trabalhar quando recebi esse roteiro, li e foi o roteiro mais engraçado que já li na minha vida", disse ela na pré-estreia do filme em Londres nesta segunda-feira.
"Então, mudei rapidamente disposição e estávamos no set quatro meses depois", disse Lawrence, que também produziu o filme.
Em "Que horas eu te pego", Lawrence interpreta Maddie, uma motorista do Uber que fica sem carro e corre o risco de perder sua casa. Ela vê uma oportunidade de mudar sua vida quando se depara com a lista de empregos de um casal rico procurando alguém para namorar seu filho introvertido, Percy, e tirá-lo de sua concha antes que ele vá para a faculdade.
O filme foi inspirado em um anúncio real de 2013, disse o diretor e co-roteirista Gene Stupnitsky, com o personagem de Maddie escrito com Lawrence em mente.
O jovem colega de elenco de Lawrence, Andrew Feldman, de 21 anos, suspendeu seus estudos em Harvard para assumir o papel de Percy.
"Jen me ligou para dizer que eu tinha conseguido o trabalho e disse 'Sinto muito, Andrew. Você não vai poder voltar para Harvard neste semestre'. Esta foi a oportunidade de uma vida. Eu tinha que fazer. E Harvard também disse 'sim, você tem que fazer isso'. Foi um sonho que se tornou realidade ", disse ele.
"Que horas eu te pego" estará nos cinemas em todo o mundo a partir de meados de junho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.