Cinéfilos vão aos cinemas de Los Angeles para assistir "Barbenheimer"
LOS ANGELES (Reuters) - Fãs de cinema encheram salas em Los Angeles para as primeiras exibições de "Barbie" e "Oppenheimer", uma estreia dupla anunciada como "Barbenheimer".
No TCL Chinese Theatre em Hollywood Boulevard, alguns cinéfilos estavam entrando na mania global de "Barbenheimer", com planos de ver os dois filmes no mesmo dia.
"Comprei meus ingressos meses atrás, assim que ficaram disponíveis", disse Joey Litvak, de 25 anos, enquanto caminhava para a exibição de "Oppenheimer" na quinta-feira.
"Vou ver 'Barbie'... logo depois. Barbenheimer."
Ambos os filmes estreiam nesta semana, um lançamento simultâneo apelidado de "Barbenheimer", mas não poderiam ser obras mais diferentes.
"Barbie" é estrelado por Margot Robbie como a boneca da Mattel, que está vivendo sua vida idílica no Mundo Barbie até que um dia começa a ter pensamentos sombrios e pés chatos.
"Oppenheimer", do aclamado diretor Christopher Nolan, é estrelado por Cillian Murphy como o físico norte-americano J. Robert Oppenheimer, que supervisionou a criação da bomba atômica durante a Segunda Guerra Mundial
O fã de cinema Christian Cage, de 45 anos, disse que planejava ver os dois filmes antes de ir trabalhar à noite.
"Vou ficar exausto, mas é um dia muito quente aqui em Los Angeles, então não há lugar melhor para estar do que uma boa sala com ar condicionado assistindo a filmes o dia todo", disse ele.
Muitos dos fãs que vão ver "Barbie" se vestem de rosa e posam para fotos em uma caixa improvisada da boneca.
Espera-se que "Barbie" arrecade mais de 100 milhões de dólares nos cinemas norte-americanos em seu primeiro fim de semana, enquanto "Oppenheimer" deve arrecadar 50 milhões de dólares.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.