Stephen Colbert, apresentador do "Late Show" da CBS, tem ruptura do apêndice

Por Steve Gorman

LOS ANGELES (Reuters) - A produção do programa "The Late Show with Stephen Colbert" foi cancelada nesta semana pelo fato de o principal apresentador da televisão norte-americana no horário do fim da noite estar se recuperando de uma cirurgia no apêndice, informou nesta segunda-feira o programa da CBS.

A notícia foi divulgada em um breve comunicado postado no perfil oficial do programa na plataforma Threads, com uma mensagem de Colbert com seu característico estilo bem-humorado, insinuando que o problema era resultado de excessos no Dia de Ação de Graças.

“Descupem-me por dizer que terei de cancelar nossos programas nesta semana. Tenho certeza que vocês estão pensando: ‘Overdose de peru, Steve? A molheira virou?’ Na verdade, estou me recuperando de uma cirurgia por um apêndice rompido”, disse.

Colbert, de 59 anos, expressou sua gratidão aos médicos que cuidaram dele, à sua esposa, Evie, e a seus filhos “por me aturarem”, acrescentando: “Daqui em diante, todos os e-mails para meu apêndice serão analisados pelo meu pâncreas”.

Os cancelamentos desta semana foram o segundo revés do programa de Colbert desde que a produção, gravada diante de uma audiência ao vivo no Ed Sullivan Theater, em Manhattan, retornou ao ar no começo de outubro. O programa ficou fora do ar por causa da greve da Associação dos Escritores da América.

Deixe seu comentário

Só para assinantes