Mãe sofre? Imagina então mãe de participante do "BBB"! Os filhos entram na casa, mas a vida da família inteira é exposta ao Brasil. Elas choram, rezam, sofrem, se indignam, recebem ameaças e precisam aprender que nem sempre a educação dada em casa se converte em sucesso no programa.
Neste ano, as mães dos brothers quase viraram estrelas à parte. Teve quem foi confundida com atriz global, quem atraiu novos fiéis com suas orações e também quem não levou desaforo para casa e chamou cantora famosa para a briga!
No confinamento, quando se envolvem em alguma confusão, os participantes viram crianças novamente. Em lágrimas, Gil pediu pela mãe quando se desentendeu com Pocah. Sarah se derreteu ao ver uma foto de sua mãe no quarto do líder. E, na disputa pelo anjo, as mães são unanimidade: todo o mundo quer receber um recadinho da mulher mais importante de sua vida.
Os brothers estão vivendo suas próprias jornadas, mas suas mães abriram o jogo com Splash sobre os anseios e as expectativas quanto ao desempenho dos filhos no reality da Globo.