De Splash, em São Paulo
No início deste ano, Bruna Marquezine encerrou o seu contrato com a Globo, após quase duas décadas na emissora e muitas novelas no currículo.
Foi um acordo. Temos uma trajetória muito bonita juntos e a Globo sempre foi casa e família para mim. Cheguei num momento da minha vida em que queria ter mais liberdade para estar um mês fora estudando, trabalhando, experimentando novidades. Eles foram muito compreensivos.
Bruna, em entrevista à QUEM
Mas engana-se quem pensa que ela ficou desocupada nesse tempo. 2020 foi cheio de novas aventuras para a atriz!
Lá no começo do ano, Bruna mostrou um lado bem diferente para o público: o de viciada no "BBB"! Para acompanhar sua amiga Manu Gavassi, a atriz se engajou em mutirão, não desgrudou os olhos do pay-per-view e provou que é gente como a gente quando o assunto é vício total em reality.
Bruna também vai poder ser vista na telinha da Netflix. A atriz deve estrelar a série "Conquest", ao lado do astro norte-americano Keanu Reeves. A produção já teve cenas gravadas em São Paulo e no Uruguai, no ano passado.
Sua amizade com Manu Gavassi chamou tanta atenção do público que a MTV convidou as duas para apresentar o MTV Miaw deste ano. E Bruninha arrasou! Além de servir vários looks incríveis, a atriz provou que sabe comandar um espetáculo.
Também no Miaw, Bruna mostrou que aquela menininha inocente da Globo não existe mais. A atriz soltou palavrão ao vivo, mostrou estar antenada com todos os memes do momento e só comprovou o que talvez alguém ainda não tenha se tocado: ela cresceu!
Como não podia faltar, Bruna também se lançou no YouTube. A atriz disse que seu canal, com já quase 50 mil seguidores, não terá quadros ou posts fixos, mas servirá para mostrar um pouquinho dos bastidores de suas aventuras.
Fora da Globo, Bruna também mantém seu lado ativista aflorado. A atriz é embaixadora da ONG IKMR (I Know My Rights), que atende exclusivamente crianças refugiadas e suas famílias por meio da arte. Ela até hospedou crianças em sua casa no início do ano!
Atriz, apresentadora, torcedora, ativista, youtuber, fashionista, poderosa... O que não falta são adjetivos para definir Bruna.
E parece que, mesmo sem a Globo, sua estrela não vai parar de brilhar.