'Malhação': Daniela Pessoa, a Magali, lamenta ter deixado de ser atriz
Liv Brandão e Roberto Sadovski
De Slash, em São Paulo
16/09/2020 04h00Atualizada em 29/01/2021 16h59
Ainda vai levar um tempo
Pra fechar o que feriu por dentro
Natural que seja assim
Tanto pra você quanto pra mim
Há 25 anos, o hit de Lulu Santos embalava os fins de tarde da TV Globo, na estreia de "Malhação". Siiiim, a novelinha teen da Globo completou 25 anos em 2020 e o "Oi, Sumido" reuniu parte do elenco da primeira temporada —entre eles Daniela Pessoa, a Magali, que deixou de ser atriz para virar advogada. O programa vai ao ar toda quarta-feira, às 11h, no YouTube do UOL.
No segundo episódio do programa, apresentado por Liv Brandão e Roberto Sadovski, o "Oi, Sumido" trouxe ainda a protagonista Juliana Martins (a Bella), Ana Paula Tabalipa (Tainá) e Pablo Uranga (Léo). Emanoel Jacobina, um dos autores da trama adolescente, completou a escalação.
Sinto muita gratidão e um pouquinho de arrependimento de não ter dado continuidade à carreira de atriz. Meu lado canceriano me puxou muito para perto do meu filho, o Lucas, e acho que fui um talento desperdiçado.
Daniela Pessoa
Veja a íntegra do 'Oi, Sumido: Malhação'
Filho de Daniela estrela 'Malhação'
Depois de se desligar da novelinha, Daniela voltou para a faculdade de Direito e hoje trabalha como advogada. Lucas é seu filho com Pedro Vasconcelos, também ex-"Malhação", que hoje trabalha como diretor na Globo. Os dois ficaram casados por oito anos e mantêm uma boa relação.
Além de 'Malhação', eu fiz o 'Globo Ciência', mas depois não consegui me sustentar como atriz e fui trabalhar numa joalheria, fiz exposição... eu também pinto quadros.
Filho de ex-atores, Lucas acabou levando o legado da família nas telas. E justamente em "Malhação!". Ele interpreta Dragão, vocalista da banda Teto de Vidro. Além de atuar, Lucas também dirige curtas-metragens e é músico.