UOL Vê TV #47: No SBT, Maisa parecia estar em uma festa com a roupa errada
Um dos assuntos mais comentados dos últimos dias no universo da televisão foi o anúncio de que Maisa Silva não renovaria o seu contrato com o SBT. A novidade, é claro, é um dos principais temas do podcast UOL Vê TV #47, com Chico Barney, Débora Miranda e Mauricio Stycer.
"Isso tomou conta do noticiário, com muitas especulações e muita alegria. Maisa parece estar muito feliz", diz Stycer. O colunista do UOL vê a saída da apresentadora com bons olhos. "No SBT, ela parecia estar em uma festa com a roupa errada."
Para Débora, "é uma grande perda para o SBT". "Maisa sempre demonstrou muito talento. É uma criança que cresceu para fazer TV. Depois da saída da Larissa Manoela, foi a segunda grande perda."
A editora de Splash acredita que Maisa tenha possibilidades de desenvolver outros projetos, além de filmes. "Ela é atuante, tem um olhar para a internet. Ela fala muito bem, é decidida, muito profissional, mesmo jovem. Não duvido que tenha projetos autorais."
Barney concorda: "Ela estava perdidíssima no SBT, essa é a verdade". "Aquele programa era um genérico de qualquer coisa. Um negócio antiquado, mofado, com quadros sem pé nem cabeça. Poderia ser apresentado pela Vovó Mafalda, por Dudu Camargo ou Celso Portioli."
"No SBT ela estava com o freio de mão puxado, por questões comerciais, estratégicas, de carreira. É uma profissional brilhante, mas com pouca personalidade. Sinto falta da verve da Maisa de outrora. Ela é um sucesso, a molecada adora, as marcas amam, e a Netflix viu isso", diz Barney.
Debates e reality
O atual formato dos debates eleitorais na TV e o reality "A Fazenda" também são assuntos tratados nesta edição do programa. Os apresentadores elegem, ainda, os melhores e os piores da programação.
Você pode ouvir o programa UOL Vê TV no Spotify, no Apple Podcasts ou em outros aplicativos de podcasts. No Youtube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.