Com a estreia do formato de dois splits por temporada, a INTZ triunfou no primeiro split sobre a Keyd Stars, já no 2º Split foi a PaiN Gaming que conquistou o bicampeonato.
RicardoDangelo/RiotGames
CBLOL 2016
Ainda mais popular, o Campeonato Brasileiro de League of Legends de 2016, no Ginásio do Ibirapuera, consagrou os Intrépidos como tricampeões.
Divulgação/RiotGames
CBLOL 2017
No Classic Hall, em Recife, a RED Canids de Tockers, brTT e Dioud, levantou a taça do primeiro split. Já no segundo semestre, a Team One foi campeã inédita do torneio.
Divulgação/RiotGames
CBLOL 2018
A KaBuM conquistou o bicampeonato após vencer a Keyd no 1º Split e o Flamengo no 2º Split de 2018. Com R$ 70 mil, os Ninjas seguiram para o mundial, com apenas uma vitória e três derrotas.
Divulgação/RiotGames
CBLOL 2019
Campeã da primeira etapa, a INTZ voltou ao topo com Tay, Shini, Envy, Mills e Redbert, mas viu o Flamengo vencer a decisão do 2º Split do mesmo ano, no Rio de Janeiro.
Divulgação/RiotGames
CBLOL 2020
Em uma das finais mais bonitas da história, os Intrépidos se tornaram a organização com mais títulos brasileiros de LOL no 2º Split, após a KaBum garantiu seu quarto título nacional.
Divulgação/RiotGames
QUEM LEVA?
Rensga e RED Canids se enfrentam neste sábado (4) pelo título, R$70 mil em premiação e vaga para o Mundial. Acompanhe nossa cobertura!