O Series X foi projetado para ser o videogame mais poderoso da próxima geração. Mas o que significam tantos números de GPU, processador e Teraflops?
Divulgação/Microsoft
O videogame rodará jogos em resolução 4K nativa e até 120 fps. Suporte a tecnologias como o Ray Tracing e carregamento mais rápido para jogos também estão entre as vantagens.
Xbox Series S
A versão mais barata do videogame é 60% menor e também não conta com drive de disco, ou seja, só será possível jogar games por download.
O Series S tem especificações parecidas com o Series X, mas as principais diferenças estão na GPU (4 teraflops contra 12 do X) e resolução nativa de 1440p e não 4K, além do armazenamento de apenas 512 GB.
Sem Halo
O videogame perdeu seu principal jogo para o lançamento: Halo Infinite, que foi adiado para 2021. Porém, ganhou outro no lugar...
Assassin's Creed Valhalla foi antecipado, e agora vai ser lançado junto com o console da Microsoft, além dos videogames atuais e também PlayStation. Só resta uma dúvida:
Até agora nem data ou preços para Xbox Series X e Xbox Series S foram revelados para o país. Há dúvidas se eles chegam ainda em 2020 e com valores nem um pouco agradáveis para o bolso.