Vancouver 2010 - Winter Olympic Games
Trailer de lançamento |
---|
A Sega produziu o game sem muito capricho e recicla mecânicas na maioria das competições, sem muito rigor com a física e detalhes mais complicados das provas. Basicamente a maioria dos comandos utilizam botões superiores para manter equilíbrio e velocidade dos atletas enquanto os frontais se encarregam de saltos e outras manobras. E não espere ficar livre de massacrar o controle com toques repetidos e frenéticos, em um aspecto que permanece inalterado neste tipo de game desde os tempos do jurássico "Decathlon" de Atari.
Medalhas de ouro no gelo |
---|
Os visuais parecem adequados em primeiro momento, com um efeito interessante que borra a tela de acordo com a velocidade alcançada nas provas e modelos relativamente complexos e bem animados. Mas há uma certa pobreza nos cenários, com torcedores robóticos e poucos detalhes de fundo. O som é igualmente discreto e realça apenas a trilha sonora, recheada de canções pop que muitas vezes não parecem se encaixar com um evento tão solene. Uma apresentação adequada e nada mais.
Nota: 5 (Medíocre)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.